Projeto de Decreto Legislativo nº 14 de 29 de Novembro de 2024

Identificação Básica

Matéria Legislativa

Projeto de Decreto Legislativo

14

2024

29 de Novembro de 2024

Dispõe sobre concessão de Título De Cidadania Cunhense a Gabriela Tovar de Oliveira Leite.

a A
Dispõe sobre concessão de Título De Cidadania Cunhense a Gabriela Tovar de Oliveira Leite.
    Art. 1º. 
    A Câmara Municipal da Estância Climática de Cunha, nos termos do artigo 184, §1º, alínea “f'” do Regimento Interno desta Casa, e artigo 8º, inciso XVII da Lei Orgânica Municipal, promulgada em 05 de abril de 1990, concede a GABRIELA TOVAR DE OLIVEIRA LEITE, Título de Cidadania Cunhense como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade.
      Art. 2º. 
      As despesas decorrentes do presente Decreto correrão por conta do orçamento próprio desta Casa, suplementadas se necessário.
        Art. 3º. 
        Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

           

          Sala das Sessões “Plínio Pereira Coelho”, em 27 de NOVEMBRO de 2024.

           

           

          Saulo Benedito da Silva

          “Saulo da Padaria”

          VEREADOR

            Gabriela Tovar de Oliveira Leite, nascida em 18 de junho de 1993 na cidade de Poá, região metropolitana de São Paulo. Filha de Leila Ruthe Gomes Teles e Walter Sandoval, esposa do Pasto Enoque Rodrigo de Oliveira Leite, matrimônio realizado há 10 anos e do qual conceberam Caleb Tovar de Oliveria Leite.

            Reside em Cunha desde 2020. Profissional Fisioterapeuta, com ênfase em atendimento domiciliar, Gabriela tem sido reconhecida pelo bom trabalho e carinho, sobretudo para com os idosos.

            Ao tornar-se mãe, Gabriela encontrou também um novo propósito de vida, descobrindo que poderia vir a fazer a diferença na vida de inúmeras mães e filhos que enfrentam o diagnóstico de TEA – Transtorno do Espectro Autista. Com Caleb, Gabriela luta por melhores condições e qualidade de vida para pessoas com deficiência. Sendo mãe e esposa, conseguiu por meio da vivência cotidiana em seu lar, apoiar inúmeros pais que ao descobrirem a deficiência de suas crianças vivem o processo chamado “luto”.

            Fisioterapeuta de formação, cristã desde sua criação e mãe pelo dom que lhe foi entregue, Gabriela fez e faz a diferença em nosso Município, atuando profissionalmente, onde se destaca pelo bom trabalho e carinho especial com os idosos. Atuando dentro do Ministério da Igreja Metodista, por todo trabalho dedicado á nossa comunidade, profissional ou voluntário, entendemos que sua maior alegria é servir a Deus, demonstrando o amor prático às pessoas necessitadas.